Arapongas

PM de Arapongas flagra dupla de ladrões em 'ação'

A equipe recebeu informações de um arrombamento de residência no Jardim Bandeirantes.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Arapongas flagra dupla de ladrões em 'ação'
PM de Arapongas flagra dupla de ladrões em 'ação'

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu duas pessoas em flagrante na tarde desta quarta-feira (30), pelo crime de furto qualificado. A equipe recebeu informações a respeito do arrombamento de uma residência no Jardim Bandeirantes, foi até o local e flagrou a dupla ainda dentro da casa. Um dos ladrões estava com um mandado de prisão em aberto.

continua após publicidade

Os dois homens, de 21 e 22 anos, empreenderam fuga pelos fundos da residência, mas logo foram alcançados pelos policiais. Na revista pessoal de um dos suspeitos, foi encontrado no bolso da calça, 05 folhas de cheque do Banco Bradesco, na quantia total de duzentos mil reais, e a quantia de mil reais em dinheiro.

Na parte de fora da casa foi encontrado uma bolsa de couro preta com diversas joias, relógios, perfumes, além de uma TV de 42'' polegadas, prontos para serem levados durante a prática do furto.

continua após publicidade

Após a abordagem dos suspeitos, foram feitas as checagens dos nomes, e identificados como moradores de Londrina. Contra um deles, constava mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Londrina, pelo Crime de Furto.

Segundo informações repassadas à PM, havia uma terceira pessoa, que estava com um veículo servindo de apoio para o crime. Ele não foi localizado.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados até a 7ª CIPM para os procedimentos cabíveis.

continua após publicidade

FURTO DE BIJUTERIAS

Na terça-feira (29), a Guarda Municipal de Arapongas prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente, com uma maleta de bijuterias no Conjunto Novo Centauro, furtada recentemente de uma loja na Avenida Gaturamo.

Em patrulhamento, a equipe viu um carro com três pessoas em atitude suspeita e deu voz de abordagem. Durante buscas pessoais, de acordo com o boletim, foi localizado nada de ilícito. Porém, dentro do veículo, foi encontrada uma maleta com inúmeras bijuterias como colares, anéis, e brincos. 

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #Furto #polícia #Prisão