MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

PM de Arapongas flagra dupla de ladrões em 'ação'

A equipe recebeu informações de um arrombamento de residência no Jardim Bandeirantes.

Da Redação

·
PM de Arapongas flagra dupla de ladrões em 'ação'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2021, 17:04:50 Editado em 30.06.2021, 17:22:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu duas pessoas em flagrante na tarde desta quarta-feira (30), pelo crime de furto qualificado. A equipe recebeu informações a respeito do arrombamento de uma residência no Jardim Bandeirantes, foi até o local e flagrou a dupla ainda dentro da casa. Um dos ladrões estava com um mandado de prisão em aberto.

continua após publicidade

Os dois homens, de 21 e 22 anos, empreenderam fuga pelos fundos da residência, mas logo foram alcançados pelos policiais. Na revista pessoal de um dos suspeitos, foi encontrado no bolso da calça, 05 folhas de cheque do Banco Bradesco, na quantia total de duzentos mil reais, e a quantia de mil reais em dinheiro.

Na parte de fora da casa foi encontrado uma bolsa de couro preta com diversas joias, relógios, perfumes, além de uma TV de 42'' polegadas, prontos para serem levados durante a prática do furto.

continua após publicidade

Após a abordagem dos suspeitos, foram feitas as checagens dos nomes, e identificados como moradores de Londrina. Contra um deles, constava mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Londrina, pelo Crime de Furto.

Segundo informações repassadas à PM, havia uma terceira pessoa, que estava com um veículo servindo de apoio para o crime. Ele não foi localizado.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados até a 7ª CIPM para os procedimentos cabíveis.

continua após publicidade

FURTO DE BIJUTERIAS

Na terça-feira (29), a Guarda Municipal de Arapongas prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente, com uma maleta de bijuterias no Conjunto Novo Centauro, furtada recentemente de uma loja na Avenida Gaturamo.

Em patrulhamento, a equipe viu um carro com três pessoas em atitude suspeita e deu voz de abordagem. Durante buscas pessoais, de acordo com o boletim, foi localizado nada de ilícito. Porém, dentro do veículo, foi encontrada uma maleta com inúmeras bijuterias como colares, anéis, e brincos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas flagra dupla de ladrões em 'ação'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!