A Polícia Militar (PM) de Arapongas encontrou cocaína, crack e maconha em um imóvel utilizado como laboratório de drogas. Uma arma também foi encontrada na residência, localizada no Conjunto Araucária.
De acordo com a PM, a Agência Local de Inteligência (P2) recebeu denúncias que a facção criminosa denominada PCC teria encontrado traficantes para montar um laboratório de drogas na cidade e que estariam utilizando uma casa para disfarçar a ação.
A PM foi até a Rua Jandaia Verdadeira, local alvo das denúncias, e flagrou um homem se aproximando do portão, porém, quando a equipe tentou uma abordagem, o suspeito jogou uma sacola no chão, saiu correndo e conseguiu fugir pois entrou em um matagal.
Dentro da sacola estavam aproximadamente 100 pinos vazios, que geralmente são utilizados para armazenar cocaína. Os policiais entraram na casa e encontraram uma prensa hidráulica utilizada para embalar entorpecentes, 259 gramas de cocaína in natura, que ainda seria preparada para a venda, 103 pedras de crack e 736 gramas de maconha.
Em uma blusa, os policiais ainda localizaram um revólver, calibre 38 e uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi preso. A PM ainda repassou que além da prensa, das drogas e arma, havia apenas uma geladeira no imóvel.
Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas fecha laboratório de drogas no Conjunto Araucária"