Arapongas

PM de Arapongas encontra foragido escondido em meio ao lixo

Durante a ocorrência, um homem suspeito de cometer diversos furtos na cidade foi preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Arapongas encontra foragido escondido em meio ao lixo
fonte: PM
PM de Arapongas encontra foragido escondido em meio ao lixo

A Polícia Militar (PM) de Arapongas encontrou um foragido da cadeia escondido em meio ao lixo, em uma casa na Rua Anambezinho, no Conjunto Palmares, na noite de segunda-feira (13). 

continua após publicidade

Na residência vive um adolescente, de 16 anos, que foi apreendido por tráfico de drogas. Na casa, em cima de um guarda-roupa, estava uma balança de precisão.

De acordo com a PM, o jovem estava em um bar quando foi abordado, na mesa dele, os policiais encontraram cinco pinos com cocaína, além de R$120, dinheiro que seria da venda de entorpecentes. 

continua após publicidade

No mesmo bar, estava um homem suspeito de cometer diversos furtos em Arapongas. O rapaz tentou fugir, empurrou os policiais e foi preciso de força para conter o ladrão. 

A polícia informou que imagens de segurança comprovaram que ele comentou furtos na cidade e que estava com o mesmo boné usado nos crimes.

Na casa dele, dentro do forno, estava uma bolsa com objetos de furto e no forro foi encontrado um malote que tinha vários documentos de uma empresa, alvo de arrombamento no dia 10/03. Ele foi preso. 

continua após publicidade




Tags relacionadas: #ARAPONGAS #PMPR #segurança