MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

PM de Arapongas cumpre três mandados de prisão nesta quarta

As prisões aconteceram em um intervalo de cerca de sete horas; saiba mais

Da Redação

·
Os presos foram levados para a Cadeia de Rolândia
Icone Camera Foto por TNOnline
Os presos foram levados para a Cadeia de Rolândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2023, 10:11:13 Editado em 28.09.2023, 10:11:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, cumpriu três mandados de prisão em cerca de sete horas nesta quarta-feira (27). A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h10 no Conjunto Tropical; a segunda prisão aconteceu em uma rua do Jardim Mônaco às 19h10; e o último cumprimento de mandado foi no Jardim Lorena, por volta das 22 horas.

continua após publicidade

Conforme os boletins de ocorrências, no primeiro caso, os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Japuíra, quando se depararam com um homem conhecido no meio policial. Ele tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

- LEIA MAIS: Homem leva soco no olho da esposa durante discussão; PM foi acionada

continua após publicidade

Algumas horas depois, na Rua Sai Andorinha, no Jardim Mônaco, a equipe avistou um outro homem. Segundo as autoridades, era de conhecimento dos policiais que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto até o ano de 2026. Nesse caso, o crime não foi informado.

Por fim, por volta das 22h10, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem com mandado em aberto estaria na Rua Codornix, no Jardim Lorena. No local indicado, os policiais encontraram uma pessoa com as mesmas características saindo de uma casa e, então, foi feita a abordagem. Ele possuía um mandado pelo crime de furto.

Em todos os casos foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados para a Cadeia pública de Rolândia, também no norte do Estado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas cumpre três mandados de prisão nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!