PM de Arapongas cumpre mandados de prisão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ABORDAGEM

ILUSTRAÇÃO
Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Arapongas cumpriu dois mandados de prisão na quinta-feira (25). Um homem foi preso por estupro de vulnerável e o outro por roubo agravado. 

A PM recebeu denúncias durante a tarde, informando que um homem estava caminhando na região da PR-218  e que estaria  tentando tirar a própria vida. Rapidamente uma equipe foi até o local e encontrou o rapaz que a princípio estava sob efeito de entorpecentes.

Durante abordagem foi constatado que contra o homem de 35 anos havia um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado. Ele foi levado para receber atendimento médico e depois para a delegacia de Arapongas. 

Já por volta das 20h a PM recebeu informações do setor de inteligência de que um homem com um manado pelo crime de estupro de vulnerável estava no Jardim Primavera.

A equipe encontrou o suspeito de 42 anos na Rua das Flores. Ele foi abordado e preso. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas cumpre mandados de prisão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.