PM de Arapongas cumpre 7 mandados de prisão na cidade - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

PM de Arapongas cumpre 7 mandados de prisão na cidade

Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia militar (PM) de Arapongas, através de um trabalho do setor de Inteligência da corporação, realizou nesta terça-feira (19), 07 prisões em cumprimento a mandados judiciais em aberto na cidade.

Os mandados foram cumpridos na Vila Araponguinha, Vila Sampaio, Parque Industrial 1, e no Jardim Primavera. Ao todo, 4 mulheres e 3 homens foram presos. Os crimes relativos aos respectivos mandados são na maioria por tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pela PM, 5 dos presos fazem parte de uma família conhecida no meio policial pelo tráfico de drogas na cidade: mãe, filhos, nora e outra pessoa que não teria parentesco de sangue mas morava no mesmo endereço onde auxiliava na venda das drogas.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas cumpre 7 mandados de prisão na cidade"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.