Arapongas

PM de Arapongas atende ocorrências de importunação sexual

Um homem foi detido, suspeito de importunar duas mulheres no mesmo dia, no CJ. Petrópolis.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Arapongas atende ocorrências de importunação sexual

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada na manhã de sábado, 8, para atender a duas situações de importunação sexual, ocorridas no Conjunto Petrópolis. Pela descrição das vítimas, o mesmo homem teria cometido os dois crimes. Ele foi localizado e detido.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, uma mulher contou que estava aguardando uma amiga em frente a uma residência, por volta das 10h, quando foi surpreendida por um indivíduo branco, com camiseta vermelha e shorts jeans que a abraçou pelas costas, perguntando se ela gostaria de dar um "role" de moto. Ela contou ainda que conseguiu se desvencilhar do homem, que em seguida, abriu o zíper do short. Ela correu para a casa de sua amiga e acionou a PM.

Ainda segundo o relatório, logo após a ligação da vítima, a polícia recebeu outra ligação de uma mulher que mora na mesma rua, alegando ter sido surpreendida por um homem com as mesmas características, que teria tentado agarrá-la. Ela começou a gritar, sendo auxiliada por uma pessoa que passava pelo local.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas mediações e localizou um homem com as características citadas, sendo identificado pela polícia, e posteriormente reconhecido por ambas as vítimas.

Todos foram encaminhados até a sede da PM para as providências cabíveis.