Arapongas

PM de Arapongas apreende mais de 230 Kg de maconha

Um revólver também foi localizado. Um adolescente foi apreendido e um homem preso

Da Redação ·

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu mais de 230 Kg de maconha na noite desta terça-feira (1/3). Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um homem de 24, preso.  Ambos devem responder por tráfico de drogas. Um revólver também foi localizado na casa de um dos suspeitos, na Vila Industrial. 

continua após publicidade

A equipe Rotam realizava patrulhamento pelo bairro e flagrou um carro parado próximo de um bar, na Rua Furriel. De acordo com a PM, o local já é alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. 

Ao lado do veículo estava um adolescente, já conhecido no meio policial, e conforme a PM, seria o responsável pela venda de drogas no local. Durante abordagem, com o jovem nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do carro os policiais encontraram oito tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca, usada para cortar a droga. 

continua após publicidade

O adolescente confessou para a PM que tinha acabado de receber toda a maconha e informou o local onde comprou a droga. A polícia foi até a casa do traficante, que fica no mesmo bairro. 

Durante buscas, dentro do quarto do suspeito, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha. Toda a droga pesou 232,35 Kg. No guarda-roupas foi localizado um revólver calibre 38 e cinco munições. O morador da casa foi preso. Ele e o adolescente foram levados para a delegacia.