MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

PM de Arapongas apreende maconha em casa alvo de denúncias

O local seria usado para armazenar drogas, o que foi confirmado pela polícia. Um homem foi preso

Da Redação

·
Os policiais encontraram dois quilos e quinhentos gramas de maconha
Icone Camera Foto por PMPR
Os policiais encontraram dois quilos e quinhentos gramas de maconha
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 11:19:37 Editado em 30.06.2022, 11:19:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu, no final da noite desta quarta-feira (29), mais de dois quilos de maconha em uma casa alvo de denúncias. O local seria usado para armazenar drogas, o que foi confirmado pela polícia. Um homem foi preso.

continua após publicidade

A maconha encontrada tem o mesmo símbolo da droga apreendida em Sertaneja. Durante abordagem, o dono da casa contou que havia entorpecente escondido embaixo da cama.

Os policiais encontraram dois quilos e quinhentos gramas de maconha, que teria sido retirada do caminhão baú apreendido na PR-323. O homem contou que receberia R$20 mil pelo serviço de guardar drogas.

continua após publicidade

Na casa também foram encontrados uma balança industrial e várias embalagens. Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a delegacia. Apreensão em Sertaneja:

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu mais de uma tonelada de maconha durante abordagem em Sertaneja, no norte do Paraná, na região metropolitana de Londrina. Um homem morreu após confronto com policiais e um suspeito conseguiu fugir.

Conforme a PRE, durante a Operação Narco Brasil, pela PR-323, a equipe flagrou um caminhão suspeito e o veículo foi abordado. Porém, de acordo com a polícia, os ocupantes desembarcaram com arma em punho, já efetuando disparos.

continua após publicidade

Os policiais revidaram, um homem morreu e o outro conseguiu fugir. De acordo com a PRE, durante buscas no veículo, no interior do baú do caminhão, foram localizadas várias caixas com diversos tabletes de maconha.

No total, os policiais apreenderam uma tonelada e setecentos quilos de maconha. Um revólver foi encontrado com o homem que morreu e existe a suspeita que um carro, possivelmente Jeep Renegade também estava envolvido no transporte da droga, na função de 'batedor', porém, com o confronto, deixou o local.

Toda a droga foi levada para a Delegacia de Cornélio Procópio. O homem que entrou em óbito ainda não foi identificado. O confronto ocorreu por volta das 22h50

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas apreende maconha em casa alvo de denúncias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!