MAIS LIDAS
VER TODOS

ADOLESCENTE

PM de Arapongas apreende drogas e arma de fabricação caseira

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira em Arapongas na tarde de quarta-feira (8). A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando o tráfico de drogas em uma casa na R

Da Redação

·
PM de Arapongas apreende drogas e arma de fabricação caseira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 08:10:00 Editado em 09.07.2020, 07:56:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira em Arapongas na tarde de quarta-feira (8).

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando o tráfico de drogas em uma casa na Rua Garrincha do Mato Grosso, no Bairro Perobas 2. Durante patrulhamento pelo endereço a equipe encontrou o pai do jovem, que autorizou buscas pelo quarto do garoto.

Conforme a PM, a porta estava trancada, mas o pai tinha uma chave reserva. No espaço foi encontrado uma balança de precisão com resquícios de drogas, cinco porções de cocaína além de uma arma de fabricação caseira, com aparente mecanismo de disparo, com capacidade para uma munição.

continua após publicidade

R$1.863 em notas diversas, valor que seria do tráfico também foi apreendido. Durante a ocorrência o adolescente chegou na casa e assumiu ser o responsável pela droga e arma. Ele foi apreendido e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas apreende drogas e arma de fabricação caseira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!