Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas apreende cocaína no Conjunto Palmares

    Foto por
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu mais de 300 gramas de cocaína no Conjunto Palmares no final da tarde de quinta-feira (28). Conforme a equipe parte da droga era misturada com sal. Duas pessoas foram detidas. 

    A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Asa de Telha nas proximidades de um bar, onde de acordo com denúncias estaria acontecendo a venda de drogas. 

    No estabelecimento a equipe abordou três homens, durante revista pessoal a PM encontrou com dois suspeitos R$895. Os policias repassaram que ambos já foram detidos antes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. 

    Durante buscas pelo bar, a PM encontrou no lixo do banheiro porções de cocaína.A equipe ainda localizou em uma casa nos fundos do bar, 352,8 gramas de cocaína. Segundo a polícia parte da droga estava sendo 'batizada' com sal. Uma balança de precisão e uma porção de maconha também foram apreendidas. 

    Os suspeitos foram presos e levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas apreende cocaína no Conjunto Palmares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.