MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

PM de Arapongas apreende 8 quilos de maconha; um homem foi preso

A equipe Rotam da polícia da militar (PM) realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha no Conjunto Araucárias, na tarde desta quarta-feira, em Arapongas.Denúncias apontavam que um homem, moradora da Rua Paturi do Mato, estaria guardando drogas

Da Redação

·
PM de Arapongas apreende 8 quilos de maconha; um homem foi preso
Icone Camera Foto por Divulgação / PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 17:47:18 Editado em 07.10.2020, 17:47:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe Rotam da polícia da militar (PM) realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha no Conjunto Araucárias, na tarde desta quarta-feira, em Arapongas.

continua após publicidade

Denúncias apontavam que um homem, moradora da Rua Paturi do Mato, estaria guardando drogas para um traficante. A equipe foi até o local e com permissão da dona da casa, realizaram buscas pela residência. Os policiais encontraram, escondidas em uma lavanderia nos fundos da residência,10 porções de maconha e ainda uma caixa com 17 tabletes da droga, além de balança de precisão. Ao todo, foram apreendidos 8,2 quilos da droga.

A dona da casa disse que não tinha conhecimento das drogas e que o seu marido é quem estaria escondendo o entorpecente. A pedido da equipe policial, ela informou o local onde o marido estaria trabalhando naquele momento.

continua após publicidade

Os policiais foram até a empresa e abordaram o suspeito, que confirmou a posse da droga, mas não revelou o nome do traficante para quem trabalhava. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a delegacia de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas apreende 8 quilos de maconha; um homem foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!