MAIS LIDAS
VER TODOS

Armamento pesado

PM apreende submetralhadora no Jardim Monte Carlo em Arapongas

Ação policial apreendeu também drogas e recuperou uma moto furtada; três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2023, 07:47:19 Editado em 27.09.2023, 07:51:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar (PM), apreendeu nesta terça-feira (26), uma submetralhadora artesanal já municiada com 21 balas calibre 38, em Arapongas, no norte do Paraná.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Dupla é presa após extorquir idoso por conta de 'nudes' em Arapongas

Além da arma, os policiais também conseguiram recuperar uma moto furtada, além de apreender 380 gramas de maconha e 36 porções de cocaína. A ação aconteceu no conjunto Monte Carlo, na Zona Leste da cidade.

continua após publicidade

As apreensões foram realizadas em três casas diferentes, todas na mesma rua do conjunto. De acordo com os agentes, as residências e os envolvidos foram identificados após ações de inteligência realizadas pelos policiais militares do Serviço Reservado.

Ainda segundo os policiais, no momento da abordagem, os suspeitos tentaram correr e fugir, porém foram contido pelos PMs. Ao total três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos. Os envolvidos responderão pelos crimes Tráfico de Drogas, Receptação, Associação Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores, segundo a PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "PM apreende submetralhadora no Jardim Monte Carlo em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!