PM apreende crack, maconha, cocaína e arma; dois homens foram presos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

PM apreende crack, maconha, cocaína e arma; dois homens foram presos

Foto por Divulgação / PM
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Arapongas pela equipe Rotam da Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (14). Com eles, foram apreendidos quase 3 Kg de drogas, além de um revólver e dinheiro.

Foto: Divulgação / PM
 

Durante um patrulhamento na Avenida Maracanã, os policiais flagraram um homem em uma motocicleta entregando dois pacotes ao motorista de um carro. Após abordagem, foi constatado que se os pacotes eram de cocaína. Durante busca pessoal, ainda foram encontrados uma pequena porção de maconha no bolso de um dos suspeitos.

Foto: Divulgação / PM
 

O homem que pilotava a moto assumiu que estaria realizando a venda dos entorpecentes e relatou que haveria mais quantidade em sua casa. A equipe policial se deslocou até o endereço, onde apreendeu um tablete de cocaína in natura pesando aproximadamente 1 Kg, 600 gramas da mesma droga fracionada em 19 porções, 17 tabletes de crack pesando 1,5 Kg e outras 6 porções de maconha. Os policiais também encontraram um revólver calibre 38 e mais de R$ 4 mil em dinheiro, oriundo da venda de drogas.

Foto: Divulgação / PM
 

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapongas, juntamente com todo o material apreendido.

Foto por Divulgação / PM
Foto por Divulgação / PM
Foto por Divulgação / PM
Foto por Divulgação / PM

Deixe seu comentário sobre: "PM apreende crack, maconha, cocaína e arma; dois homens foram presos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.