Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM apreende cocaína e prende três pessoas em Arapongas

    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três pessoas foram detidas e uma porção de cocaína foi apreendida na quarta-feira em Arapongas após abordagem de um veículo na região do conjunto Padre Bernardo, em Arapongas. Segundo informação da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima que um homem de 46 anos, já conhecido do meio policial, faria o transporte de drogas.

    Após localizar o suspeito, que seguia com duas mulheres em um Corsa, os policiais abordaram o veículo. Ao avistar os policiais, o motorista ainda tentou mudar de trajeto, mas foi abordado. Durante revista pessoal nas passageiras, foram encontradas duas porções de  cocaína, uma pesando 23,4 gramas, outra de 49,5 gramas com uma das mulheres.

    Aos policiais, a mulher afirmou que as drogas eram do motorista que havia pedido para que ela as escondesse. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para 22ª Subdivisão Policial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende cocaína e prende três pessoas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.