Arapongas

PM apreende adolescente por espancar namorada e tráfico

A ocorrência aconteceu no Jardim Primavera.

Da Redação ·

Polícia Militar de Arapongas apreendeu um adolescente na madrugada deste domingo (26), por lesão corporal e por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no Jardim Primavera.

continua após publicidade

Segundo a PM, o jovem agrediu e ameaçou de morte a namorada em uma lanchonete.  Segundo a vítima, seu namorado estava morando com ela há cerca de sete dias. Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram 15 porções de maconha escondidas atrás de uma geladeira, além de um rádio comunicador.

Durante a ocorrência, a equipe percebeu um veículo passando próximo à casa, que poderia ser o agressor. Na abordagem os policiais identificaram que o motorista era um amigo do adolescente. Neste intervalo a equipe policial recebeu um chamado dizendo que o agressor havia voltado na casa e estava tentando invadir a residência para tentar matar a namorada. 

continua após publicidade

Os policiais flagraram o adolescente agredindo a vítima com um cabo de vassoura. O rapaz foi detido. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo. O adolescente foi levado junto com a droga para delegacia.