MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

PM apreende adolescente por espancar namorada e tráfico

A ocorrência aconteceu no Jardim Primavera.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 08:50:25 Editado em 27.09.2021, 08:50:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Polícia Militar de Arapongas apreendeu um adolescente na madrugada deste domingo (26), por lesão corporal e por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no Jardim Primavera.

continua após publicidade

Segundo a PM, o jovem agrediu e ameaçou de morte a namorada em uma lanchonete. Segundo a vítima, seu namorado estava morando com ela há cerca de sete dias. Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram 15 porções de maconha escondidas atrás de uma geladeira, além de um rádio comunicador.

Durante a ocorrência, a equipe percebeu um veículo passando próximo à casa, que poderia ser o agressor. Na abordagem os policiais identificaram que o motorista era um amigo do adolescente. Neste intervalo a equipe policial recebeu um chamado dizendo que o agressor havia voltado na casa e estava tentando invadir a residência para tentar matar a namorada.

continua após publicidade

Os policiais flagraram o adolescente agredindo a vítima com um cabo de vassoura. O rapaz foi detido. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo. O adolescente foi levado junto com a droga para delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende adolescente por espancar namorada e tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!