PM ajuda mãe a salvar bebê engasgado em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Por telefone

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma moradora da Arapongas, mãe de um bebê de 6 meses, acionou a Polícia Militar nesta segunda (5), no Jardim Caravelle, após o filho engasgar com leite e apresentar dificuldades para respirar.

A equipe foi até o local prestar o devido apoio. Porém, o telefonista de plantão, o soldado Fernandes, foi orientando a mãe de como fazer as manobras de Heimlich, técnica de primeiro socorros utilizadas em casos de emergência por asfixia.

A equipe chegou ao local e em contato com os pais da criança, foi informada que o bebê já estava consciente e com os sinais vitais restabelecidos. Devido à urgência do atendimento e da proximidade da casa da família com a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), os pais levaram o bebê para consulta médica. 


Deixe seu comentário sobre: "PM ajuda mãe a salvar bebê engasgado em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.