Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Pandemia

    Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.11.2020, 15:14:41 Editado em 22.11.2020, 16:50:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Arapongas divulgou neste domingo (22), que não tem registros de novos casos de Covid, no município bem como também não houve registros de novos curados do vírus na cidade. O município mantém os 4.950 casos dos quais 4.480 já estão curados (90,5%), 355 ainda estão com a doença e 115 vieram a óbito.

    Ao todo, já foram realizados 28.069 testes. Sobre estes novos casos a Secretaria de Saúde informa que o município possui 205 casos que aguardam resultados. Referente aos pacientes de Arapongas com Covid-19, o município possui 04 pacientes internados em leitos de UTI e 02 pacientes internados em leitos de enfermaria.

    Referente a ocupação de leitos hospitalares em Arapongas, existem 90% dos 10 leitos de UTI e 40% dos 10 leitos de enfermaria ocupados. Ainda de acordo com o boletim da Saúde, houve redução dos leitos exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR a partir de novembro. O Hospital conta atualmente com 10 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.

    Os dados hospitalares divulgados referem-se aos dados de sexta-feira (20) uma vez que o hospital de referência não atualiza a planilha com estas informações nos finais de semana.

    Da redação com assessoria

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.