MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Pedro Paulo Bazana reassume cadeira na Assembleia Legislativa

Deputado de Arapongas assume a cadeira de Marcelo Rangel, que foi nomeado secretário estadual de Inovação

Da Redação

·
Araponguense fez 30,9 mil votos e ficou como 1º suplente pelo PSD
Icone Camera Foto por Divulgação
Araponguense fez 30,9 mil votos e ficou como 1º suplente pelo PSD
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2023, 19:06:26 Editado em 01.03.2023, 19:06:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Pedro Paulo Bazana, eleito 1º suplente pelo PSD Paraná com 30.931 votos no último pleito, tomou posse para seu segundo mandato nesta quarta-feira (01). Bazana foi diplomado pelo TRE-PR no dia 19 de dezembro de 2022.

continua após publicidade

O deputado araponguense, que é reconhecido no governo do estado por representar as Apaes e coirmãs no Paraná, assume a vaga deixada pelo deputado eleito pela sigla Marcelo Rangel, que assumiu a pasta de Inovação, Modernização e Transformação Digital. Rangel destacou a representatividade de Bazana junto ao governo do estado.

LEIA MAIS: Beto Preto prioriza atendimento a prefeitos e agendas ministeriais

continua após publicidade

"O deputado Bazana é uma grande liderança do nosso estado, representa todas as Apaes do nosso Paraná, um grande amigo meu, e assume a partir de agora, o gabinete que estamos deixando. Ele estará junto em todos os projetos para os Campos Gerais e todos os municípios que eu represento e principalmente, sendo o representante maior do nosso estado junto às pessoas com deficiência", considerou Rangel.

Natural de Arapongas, no norte do estado, Bazana chegou a Assembleia Legislativa em novembro de 2021. O deputado se destacou na luta pela Pessoa com Deficiência no Paraná ao longo de seu mandato, em especial pelas APAES, entidade da qual é voluntário há pelo menos 20 anos.

Entre suas principais conquistas está a construção de novas escolas para a educação especial no Paraná, com recursos do governo do estado, a valorização dos profissionais que atuam nas entidades, com reajuste acima de 50% nos salários, a contratação da primeira funcionária com Síndrome de Down na história da Alep, entre muitas outras, como recursos e veículos para diversas entidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro Paulo Bazana reassume cadeira na Assembleia Legislativa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!