Arapongas

Pedagoga de Arapongas morre aos 65 anos

Professora atuava no Colégio Antônio Racanello Sampaio há 31 anos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pedagoga de Arapongas morre aos 65 anos
fonte: Arquivo pessoal
Pedagoga de Arapongas morre aos 65 anos

Morreu nesta sexta-feira (10) a pedagoga e professora de Língua Portuguesa, Deise Lucide Garcia Segura, aos 65 anos. A educadora atuava no Colégio Estadual Antônio Racanello Sampaio, de Arapongas, desde 1990.

continua após publicidade

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (11), no Cemitério Municipal de Arapongas.

Amigos, familiares, colegas e alunos lamentaram o falecimento nas redes sociais. O APP-Sindicato Arapongas e o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana publicaram uma nota de pesar. Confira:

continua após publicidade

“O NRE de Apucarana expressa sentimento de profundo pesar pela perda da Prof.ª Deise Lucide Garcia Segura, da disciplina de Língua Portuguesa e Pedagoga, do CE Antônio Racanello Sampaio, de Arapongas, onde atuava desde 1990. Deise era muito querida pelos estudantes e colegas de magistério. Pedimos a Deus o conforto para seus familiares e amigos, e que a receba em seus braços para o descanso eterno”.

"É com pesar que comunicamos o falecimento da pedagoga Deise Lucide Garcia Segura, da cidade de Arapongas.

O velório será amanhã dia 11/09 das 07h:30 às 10h:30 no Prever. O sepultamento ocorrerá em seguida.

continua após publicidade

A APP SINDICATO presta suas condolências aos familiares e amigos, e que tenham conforto neste momento de dor".

"Hoje perdemos uma grande amiga, companheira de trabalho e de muitas risadas. Uma pessoa honesta, caprichosa e comprometida com a Educação. Na vida, uma guerreira. Que Deus a ampare e receba Deise Segura. Vou me lembrar de todos os momentos que vivemos juntas, inclusive nesses últimos tempos em que sua saúde estava tão frágil, mas a fé a animava. Você apenas passou para outra dimensão, um dia nos veremos novamente, eu creio".

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #EDUCAÇÃO