MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

PC divulga imagens de furto em edifício comercial; veja

A Polícia Civil de Arapongas divulgou nesta quinta-feira (29) imagens do furto que aconteceu no último dia (15) no Edifício Atenas, na Rua Beija Flor, na área central da cidade.  Os suspeitos escalaram o prédio até acessar uma janela de um escritório l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 14:58:47 Editado em 29.04.2021, 14:59:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas divulgou nesta quinta-feira (29) imagens do furto que aconteceu no último dia (15) no Edifício Atenas, na Rua Beija Flor, na área central da cidade. Os suspeitos escalaram o prédio até acessar uma janela de um escritório localizado no primeiro andar.

continua após publicidade

Dentro do edifício eles tiveram acesso as salas comerciais, onde praticaram o furto de diversos objetos, incluindo aparelhos celulares, notebooks, folhas de cheques e uma quantia de dinheiro em espécie.

Conforme a polícia, imagens de câmeras de monitoramento, captadas no dia do crime, mostram dois suspeitos nas proximidades do prédio comercial onde ocorreu o furto.

continua após publicidade

Quem tiver informações dos suspeitos, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Arapongas, através do número 3278-2200, ou enviar mensagem whatsapp através dos números 3278-2222 ou 3278-2221, será mantido sigilo absoluto das denúncias recebidas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PC divulga imagens de furto em edifício comercial; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!