MAIS LIDAS
VER TODOS

Na web

Paranaense viraliza no TikTok andando sem sair do lugar

Será que é possível andar sem sair do lugar? Pois a araponguense, cidade do norte do Paraná, Júlia Turati, de 14 anos, desenvolveu uma técnica que viralizou no TikTok. O movimento feito pela estudante é comparado por seus seguidores com o de um avatar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 13:19:26 Editado em 23.04.2021, 15:44:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Será que é possível andar sem sair do lugar? Pois a araponguense, cidade do norte do Paraná, Júlia Turati, de 14 anos, desenvolveu uma técnica que viralizou no TikTok. O movimento feito pela estudante é comparado por seus seguidores com o de um avatar de videogame. “Eu postei o vídeo sem pretensão e quando voltei a olhar o celular tinha mais de 3 milhões de visualizações”, conta.

continua após publicidade

Com mais de 1 milhão de seguidores na rede social, a modelo e estudante faz um movimento com a cintura que parece estar desfilando e caminhando. Porém, ela não sai do lugar. Confuso, né? Mas ela explica. “Eu demorei bastante para conseguir fazer certinho, mas é fácil. Você tem que mexer o quadril e cintura, mas permanecer no mesmo lugar. Tem que ir treinando”, acrescenta.

Como Júlia também faz trabalhos como modelo, ela comenta que aprendeu a fazer vídeos em slow, como um movimento em câmera lenta, mas sem edição. “Isso me ajudou a andar sem sair do lugar”, explica. Nesta quarta-feira (22), por ter viralizado, a araponguense deu uma entrevista ao Programa Você, comandado por Ana Maria Braga, contando sobre o vídeo que viralizou.

continua após publicidade

De Arapongas

Júlia é natural de Arapongas, mas vive com a família em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Assista ao vídeo que viralizou no TikTok:

continua após publicidade
TikTok

Assista à entrevista com a Júlia Turati:

tnonline

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Paranaense viraliza no TikTok andando sem sair do lugar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!