Arapongas

Pai joga gasolina no quarto da filha após briga em Arapongas

A briga em família durou dois dias e só acabou quando a PM foi até a casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pai joga gasolina no quarto da filha após briga em Arapongas
fonte: Pixabay

Uma briga em família, que durou dois dias, precisou ser apaziguada pela Polícia Militar (PM), de Arapongas, na Vila Triângulo. A discussão, conforme o boletim, começou na quinta-feira (27) porque o pai não quis levar a filha de carro para o trabalho, já que chovia muito no momento. O homem chegou a jogar gasolina dentro do quarto da jovem. 

continua após publicidade

Quem acionou a equipe foi uma mulher, que disse que mora com o marido e dois filhos. A solicitante contou aos policiais que a briga terminou apenas neste sábado (29), com a chegada dos policiais. 

Na sexta-feira (28), conforme a vítima, a confusão continuou após o seu marido tentar agredi-la. De acordo com a mãe, os filhos tentaram intervir e a menina acabou pegando uma faca e indo em direção ao pai.

continua após publicidade

Momentos depois, o pai novamente começou os xingamentos e agrediu a menina com três socos na cabeça, quebrou objetos e ainda jogou gasolina dentro do quarto da filha. A PM conversou com o homem e ele disse que teve desentendimento com a família.

De acordo com o boletim, todos os envolvidos foram para a Delegacia de Polícia Civil. A filha do casal foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) por conta das lesões no braço.