MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Pai é acusado de molestar filho de 2 anos em Arapongas

Homem foi preso nesta quarta-feira (24), após mãe suspeitar dos abusos contra o menino

Da Redação

·
Pai é acusado de molestar filho de 2 anos em Arapongas
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2021, 09:05:19 Editado em 25.11.2021, 09:10:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24), após ser acusado de abusar sexualmente do filho, um menino, de 2 anos e 6 meses, em Arapongas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma conselheira tutelar, que informou que estava na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), com a criança e que havia a suspeita de violência sexual.

continua após publicidade

A mãe informou à equipe policial que o menino estava sob os cuidados do pai e que ao voltar para a casa, percebeu que o garoto estava com a região íntima assada e com ferimentos. Por isso, o levou para a Upa. No local, a conselheira tutelar também foi chamada.

Ao ser examinado por um dos médicos, o profissional constatou uma fissura na região íntima do menino. A mãe foi avisada e no momento em que soube que precisaria representar contra o pai da criança, a mulher tentou fugir da Upa e negou a ação. No entanto, a mãe foi orientada que fizesse a representação, visando o bem-estar do filho e ela aceitou denunciar o marido.

continua após publicidade

Conforme o boletim, a conselheira tutelar contou para os policiais que ouviu a mãe dizendo para o médico que já presenciou o pai colocar o dedo na região íntima da criança e que ele tem histórico de alcoolismo, e ainda faz brincadeiras de mau gosto com o menino.

A criança e a mãe foram encaminhadas no carro do Conselho Tutelar até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (SDP) para as providências cabíveis a serem tomadas. Diante dos relatos, o homem foi preso e também encaminhado para a 22ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é acusado de molestar filho de 2 anos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!