Pai deixa criança dentro de carro fechado no centro de Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Pai deixa criança dentro de carro fechado no centro de Arapongas

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Arapongas estava em patrulhamento pela Praça Mauá, quando recebeu a denúncia de populares dizendo que na Avenida Arapongas, próximo a um supermercado, havia um veículo Santana, com as portas e janelas fechadas, com uma criança dentro. 

A GM foi até o local e conversou com a menina, de 7 anos, que disse que estava esperando o seu pai voltar do supermercado. De acordo com o relatório, a GM foi até o estabelecimento e anunciou o nome do pai da criança, mas ninguém foi localizado.

Diante dos fatos, a equipe da GM fez contato com o Conselho Tutelar, que contatou o pai da menina, de 7 anos. Após as devidas orientações, pai e filha foram liberados. 

Deixe seu comentário sobre: "Pai deixa criança dentro de carro fechado no centro de Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.