MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Padre Lino assume Paróquia Bom Jesus, em Aricanduva

Prefeito e autoridades acompanharam posse do religioso neste domingo (22)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2021, 11:00:16 Editado em 23.08.2021, 11:00:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (22), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhou a missa de posse do padre Lino Batista de Oliveira como novo pároco da Paróquia Bom Jesus, no Distrito de Aricanduva. A missa foi presidida pelo padre João Ozório de Oliveira.

continua após publicidade

Padre Lino fica no lugar do padre Rafael Rabelo. Nas redes sociais, a Paróquia Bom Jesus fez uma homenagem ao padre Rafael, e deu boas-vindas ao novo pároco. “Obrigado padre Rafael por todos os momentos, por todas as conquistas, espirituais e materiais, obrigado pela sua dedicação que foi tão intensa e tão bonita. E com muita alegria, recebemos o padre Lino, alguém muito querido e amado por toda a comunidade. Com muitas bênçãos, estamos muito felizes”, disse o texto.

Onofre também deu as boas-vindas ao pároco Lino. “Todos sabemos do bom trabalho que o padre Lino faz por onde vai. Suas palavras tocam sempre o coração dos fiéis, acolhendo a todos da comunidade. Aricanduva ganha muito. Ficamos felizes com a sua vinda”, disse.

continua após publicidade

Acompanharam também a missa, o vice-prefeito Jair Milani; o presidente da Câmara, Rubens Franzin Manoel; os vereadores Céceu, Major Arduim, e o gerente distrital de Aricanduva, Lita Evangelista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Padre Lino assume Paróquia Bom Jesus, em Aricanduva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!