Arapongas

Padre Lino assume Paróquia Bom Jesus, em Aricanduva

Prefeito e autoridades acompanharam posse do religioso neste domingo (22)

Da Redação ·

Neste domingo (22), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhou a missa de posse do padre Lino Batista de Oliveira como novo pároco da Paróquia Bom Jesus, no Distrito de Aricanduva. A missa foi presidida pelo padre João Ozório de Oliveira.

continua após publicidade

Padre Lino fica no lugar do padre Rafael Rabelo. Nas redes sociais, a Paróquia Bom Jesus fez uma homenagem ao padre Rafael, e deu boas-vindas ao novo pároco. “Obrigado padre Rafael por todos os momentos, por todas as conquistas, espirituais e materiais, obrigado pela sua dedicação que foi tão intensa e tão bonita. E com muita alegria, recebemos o padre Lino, alguém muito querido e amado por toda a comunidade. Com muitas bênçãos, estamos muito felizes”, disse o texto.

Onofre também deu as boas-vindas ao pároco Lino. “Todos sabemos do bom trabalho que o padre Lino faz por onde vai. Suas palavras tocam sempre o coração dos fiéis, acolhendo a todos da comunidade. Aricanduva ganha muito. Ficamos felizes com a sua vinda”, disse.

continua após publicidade

Acompanharam também a missa, o vice-prefeito Jair Milani; o presidente da Câmara, Rubens Franzin Manoel; os vereadores Céceu, Major Arduim, e o gerente distrital de Aricanduva, Lita Evangelista.