Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Pacientes fogem da Upa sem alta médica; GM é acionada

    Pacientes fogem da Upa sem alta médica; GM é acionada
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 10:28:58 Editado em 25.01.2021, 10:30:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (24), a Guarda Municipal de Arapongas registrou duas denúncias de fuga de pacientes de da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jardim Caravele. Conforme informações de uma enfermeira, o paciente deu entrada na unidade com a equipe do Samu, com queixa de dores abdominais e escoriações em membros inferiores devido à uma agressão, não relatando quem seria o agressor.

    No entanto, minutos depois ao atendimento, a mulher foi embora do local sem alta médica e não foi mais encontrada.

    A outra fuga de paciente aconteceu neste domingo (24). A enfermeira disse à PM que uma paciente chegou com a equipe do Samu e que teria tentado se matar na passarela de pedestre em frente a empresa na BR-369. 

    De acordo com o boletim, ela foi encaminhada para a Upa, mas foi embora do local sem alta médica, tomando rumo ignorado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pacientes fogem da Upa sem alta médica; GM é acionada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.