Paciente foge da Upa após testar positivo para Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Paciente foge da Upa após testar positivo para Covid-19

Foto por TNOnline
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um paciente fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas durante a tarde de domingo (06), depois de testar positivo para Covid-19.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada por funcionários do local, que relataram que o paciente deu entrada para atendimento médico e foi diagnosticado com problemas na vesícula. Foi encaminhado para o HONPAR para uma melhor avaliação e possíveis tratamentos, e ainda, como de rotina, o paciente foi submetido ao teste rápido do COVID-19 sendo o seu resultado positivo.

Depois de receber o diagnóstico positivo e saber que seria encaminhado para o HONPAR, o paciente fugiu da UPA sem as devidas liberações médicas, não sendo mais encontrado pelos enfermeiros da unidade. Diante da situação o atendente registrou a devida ocorrência caso haja necessidade de futuras apurações dos fatos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Paciente foge da Upa após testar positivo para Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.