Paciente de 105 anos se recupera de Covid-19 em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Paciente de 105 anos se recupera de Covid-19 em Arapongas

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta segunda-feira (15) que mais dois casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Agora, a cidade chega a 107 casos. A Secretaria informa que um deles é um homem, de 105 anos.

Ele foi internado na Santa Casa, no dia 6 de junho, com diarreia e foi testado para Covid-19. O resultado saiu no dia 14 de junho e teve alta hospitalar em bom estado geral. Permanece em isolamento domiciliar. Familiares são rastreados. 

O outro caso é uma mulher, de 63 anos, que passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no dia 6 de junho, com queixa de cefaleia, perda do paladar, fraqueza muscular e histórico de contato com caso positivo. Ficou internada na Santa Casa por alguns dias, já recebeu alta e hoje encontra-se em isolamento domiciliar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Paciente de 105 anos se recupera de Covid-19 em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.