MAIS LIDAS
VER TODOS

Paciente da UTI Neonatal começa a recuperação após oração do irmão

Paciente da UTI Neonatal em estado grave começa a recuperação após oração do irmão

Da Redação

·
Paciente da UTI Neonatal começa a recuperação após oração do irmão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 17:16:33 Editado em 13.08.2020, 17:16:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Residentes em Arapongas, a família de Lorenzo de apenas 1 ano precisou mudar a rotina quando o pequeno foi internado na UTI Neonatal do Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana, onde permaneceu por 70 dias.

continua após publicidade

De acordo com a mãe, Erilaine de Carvalho, Lorenzo engasgou e não conseguia respirar, seus pais imediatamente procuraram atendimento em Arapongas e após alguns exames foi transferido para o Hospital da Providência Materno Infantil. “Fomos transferidos para Apucarana e após avaliação da Dra. Sebastiana e Dr. Ataíde, ele foi entubado na UTI Neonatal”, explica a mamãe.

Durante o internamento Lorenzo realizou diversos exames. “Dra. Daniela, médica pediatra intensivista começou a investigar junto com a equipe médica do hospital e fizeram vários exames, ele tinha um problema de imunidade, que acarretou em uma pneumonia muito forte, afetando os dois pulmões, ele ficou totalmente dependente do respirador, o rim e o intestino pararam, mas a equipe não desistiu e continuou cuidando para salvar a vida dele”, afirma Erilaine.

continua após publicidade

Emocionada Erilaine contou que a recuperação de Lorenzo começou de forma surpreendente. Leonardo, irmão mais velho do pequeno foi visitá-lo e orou pelo irmãozinho. “No dia que ele orou, o Lorenzo começou a melhorar. Todos os dias seguintes a Dra. me ligava e falava que ele estava melhorando, era melhor mensagem que podia receber, acredito que Deus usa as pessoas”, diz.

Para o pai, Leandro de Abreu foi um período muito difícil. “Só temos que a agradecer a todos do hospital, a equipe médica, a equipe de enfermagem, eles foram muito atenciosos com o Lorenzo e com a gente, sempre dando notícias, passando todas as informações, só temos a agradecer o empenho de todos”, afirma. “Agradeço a Deus e a toda equipe, porque o Hospital foi maravilhoso, ver o que meu filho passou e hoje estar bem, é muita gratidão, não tem outra explicação”, finaliza Erilaine.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente da UTI Neonatal começa a recuperação após oração do irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!