MAIS LIDAS
VER TODOS

URGENTE

Ossada humana é encontrada próximo a parque industrial em Arapongas

Agentes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2023, 11:53:56 Editado em 26.07.2023, 12:03:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, norte do Paraná, foram mobilizadas por volta das 11h desta quarta-feira, dia 26 de julho, após uma ossada humana ser encontrada em um terreno que fica no final da Rua Guaratinga, no Parque Industrial. O fato ocorreu próximo às obras de construção do Instituo Federal do Paraná (IFPR).

continua após publicidade

As autoridades foram solicitadas após um funcionário da prefeitura se deparar com o corpo. O trabalhador realizava um serviço de roçagem no local e acabou passando com o trator que conduzia sobre uma bicicleta. Ao averiguar a situação, notou sobre o que se tratava.

- LEIA MAIS: Casal é rendido por bandidos e Hilux é levada em Arapongas; veja

continua após publicidade

A bicicleta de cor preta estava ao lado dos restos mortais. Ainda não se tem a identificação da pessoa, mas, conforme informações extraoficiais, existe a hipótese de que seja um homem, por conta de alguns itens que foram encontrados junto ao corpo, como a roupa utilizada, uma botina de trabalho, boné, entre outros.

Agentes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) devem comparecer ao local em breve para recolher os restos mortais e dar início ao processo de identificação da vítima. Na sequência, uma investigação deve ser realizada para apurar o que houve.

Com informações do TV Mais Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ossada humana é encontrada próximo a parque industrial em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!