Oscilação na energia pode provocar falta de água em Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Utilidade

    Oscilação na energia pode provocar falta de água em Arapongas

    Oscilação na energia pode provocar falta de água em Arapongas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.01.2021, 13:49:54 Editado em 18.01.2021, 13:50:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Sanepar informa que a rede de energia elétrica da captação de água de Arapongas está apresentando oscilação nesta segunda-feira (18). Assim, as unidades de produção de água estão paralisadas, o que pode causar falta temporária de água em todas as regiões da cidade. A Copel já foi acionada para solucionar o problema na rede de energia.

    A estimativa é a de que a energia retorne até as 15h. No entanto, o abastecimento só deve voltar à normalidade a partir das 21h e será de forma gradativa. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Oscilação na energia pode provocar falta de água em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.