Operação cumpre mandados e apreende armas em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Operação cumpre mandados e apreende armas em Arapongas

Foto por Divulgação GM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso, duas armas e uma grande quantidade de munição foram apreendidas em uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (5) no distrito de Aricanduva, em Arapongas.

Coordenada pela 22ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o Denarc de Londrina e apoio de grupos táticos da Guarda Municipal de Arapongas, a operação tinha por objetivo cumprimentos de mandados de busca e apreensão que tinha como alvo identificar membros de uma quadrilha.

Segundo informações da GM de Arapongas, uma pistola, uma espingarda e grande quantidade de munições foi apreendida em um único endereço. Foram encontradas munições de vários calibres, como 38, 762, 9 mm e 12 mm. O morador desta residência foi preso e encaminhado para 22ª SDP. 


 

Deixe seu comentário sobre: "Operação cumpre mandados e apreende armas em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.