Operação contra a Covid-19 notifica estabelecimentos e acaba com churrasco - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Operação contra a Covid-19 notifica estabelecimentos e acaba com churrasco

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestran) realizou no final de semana, através da Guarda Municipal e em conjunto com a Vigilância Sanitária, um amplo trabalho de fiscalização e apoio às medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

De acordo com o relatório, foram abordados dez estabelecimentos, sendo que três deles foram notificados pelo não uso de máscaras pelos clientes e um estabelecimento fechado por estar com cerca de 16 pessoas fazendo um churrasco.

Além disso, seis estabelecimentos foram orientados quanto às medidas adotadas em relação à venda e consumo de álcool.Conforme o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Paulo Sérgio Argati, já era esperado que no final de semana haveria um número maior de comerciantes e consumidores desrespeitando os decretos municipais de enfrentamento à Covid-19.

“Porém, nós já deixamos claro que as operações vão continuar por tempo indeterminado, pois o que está em jogo é a saúde das pessoas e o risco que todos nós enfrentamos se o sistema de saúde entrar em colapso devido a um número elevado de internações por causa da pandemia”, frisa o secretário.

Deixe seu comentário sobre: "Operação contra a Covid-19 notifica estabelecimentos e acaba com churrasco"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.