MAIS LIDAS
VER TODOS

“Paulo Walmor Kümmel”

Onofre recebe visita de agradecimento da família Kümmel

O encontro foi para agradecer a homenagem no Contorno Viário de Arapongas.

Da Redação

·
Onofre recebe visita de agradecimento da família Kümmel
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 19:52:27 Editado em 13.08.2021, 19:52:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da família Kümmel, entre eles, o empresário Sr. Sérgio Kümmel, Jane, Roberto e o diretor da empresa Moinho Arapongas, Daniel Kummel. O encontro foi para agradecer a homenagem ao empresário fundador da indústria Moinho Arapongas “Paulo Walmor Kümmel”, nome que será dado ao Contorno Viário de Arapongas - trecho da BR-369 entre o Km 180 e o Km 190. A Lei Estadual nº 20638 foi publicada no mês passado, em diário oficial da Casa Civil. O ato foi um pedido do prefeito Sérgio Onofre e encaminhado através do deputado estadual Tiago Amaral (PSB). “ Nossa família se sente lisonjeada com tamanha homenagem, tendo em vista que o Contorno de Arapongas é uma das maiores e mais esperadas obras em benefício do município”, disse Sérgio Kümmel.

continua após publicidade

Onofre reiterou a importância que a homenagem traz junto a uma obra esperada por décadas pelos araponguenses. “ Denominamos esse trecho da BR-369 do qual faz parte o nosso tão sonhado contorno viário. Assim, homenagearmos o Sr. Paulo Kümmel, que foi um grande empresário do município. Uma grande obra que homenageia um grande homem que esteve à frente do seu tempo”, encerrou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Onofre recebe visita de agradecimento da família Kümmel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!