MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança Pública

Onofre participa de reunião junto ao Comando da PMPR

Na reunião, foi discutido a segurança pública dos município que integram a Amepar.

Da Redação

·
Sérgio Onofre participa de reunião junto ao Comando da PMPR
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Sérgio Onofre participa de reunião junto ao Comando da PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2021, 15:57:33 Editado em 29.06.2021, 15:58:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre cumpre agenda em Curitiba. Durante sua visita na capital paranaense nesta terça-feira, 29, Onofre participou de uma reunião junto ao comandante-geral da Policia Militar do Paraná (PMPR), o coronel Hudson Leôncio Teixeira.

continua após publicidade

A pauta foi a segurança pública, especialmente dos municípios que integram a Amepar. “A reunião com o Cel. Hudson teve como objetivo tratarmos sobre assuntos ligados à segurança pública e para agendarmos a visita dele à região da Amepar. Aproveitamos para apresentar a ele demandas de todos os prefeitos da associação sobre o fortalecimento do efetivo de policiais militares. Muitos desses municípios contam com uma viatura para atender suas ocorrências e de outras três cidades. Municípios pequenos, como Centenário, Lupionópolis e Cafeara, são exemplos de regiões que estão desguarnecidas de policiais”, disse Onofre.

Durante a reunião, ele também salientou o pedido de reforço de efetivo para o 15? Batalhão da Polícia Militar – sediado em Rolândia. “O 15º BPM está defasado há muitos anos”, pontuou Onofre. O prefeito reforçou também a reivindicação da criação do Batalhão da Polícia Militar, afirmando que a corporação já tem estrutura material e pessoal para isso em Arapongas. Uma data será estabelecida para a vinda do coronel Hudson à região. Onofre seguirá em agenda na capital do Estado até esta quarta-feira, 30.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Onofre participa de reunião junto ao Comando da PMPR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!