MAIS LIDAS
VER TODOS

mercado de trabalho

Onofre abre evento para mulheres empreendedoras de Arapongas

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no Centro de Negócios de Arapongas

Da Redação

·
Onofre abre evento para mulheres empreendedoras de Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2022, 21:46:04 Editado em 15.03.2022, 21:46:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, fez a abertura de um evento destinado às mulheres empreendedoras do município, na manhã desta terça-feira (15), no Centro de Negócios de Arapongas. “Fico feliz de ver tantas mulheres empreendedoras aqui reunidas, um sinal do empreendedorismo da mulher araponguense. Muitas vezes, os homens dificultam que vocês mulheres ocupem o espaço de vocês porque sabem a dedicação e o talento que vocês vão demonstrar quando chegar lá”, assinalou o prefeito.

continua após publicidade

Sérgio Onofre também falou a respeito dos investimentos que o município vem fazendo e que concorrem de forma direta para que muitas mulheres possam ter acesso mais fácil ao mercado de trabalho. Ele citou como exemplo os dois CMEIs concluídos, um no San Raphael e outro no Bandeirantes, e um terceiro, que está em fase de conclusão no Vale das Perobas II, um investimento de R$ 2,9 milhões. “Ter um CMEI para deixar o filho muitas vezes é a primeira e maior preocupação das mães que querem partir para o mercado de trabalho”, acrescentou o prefeito.

As mulheres também tiveram um café da manhã e uma palestra com o tema “Desafios e Oportunidades para as Mulheres que Empreendem”, proferida por Edinéia Périco Salla. Ela é consultora em marketing digital para varejo, especializada em Executive Coaching e Life Coaching, organização para produtividade e gestão do tempo, desenvolvimento comportamental para autoliderança, gerenciamento de mídias digitais e mentora de novos negócios para empreendedoras.

continua após publicidade

O evento teve também a presença da diretora de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda da Prefeitura de Arapongas, Queli Cristina Braz, da consultora do Sebrae, Cinara Tozatti, da comerciante e presidente da Câmara das Mulheres de Negócios de Arapongas, Ana Paula Zandomenighi, de Carol Molina, esposa do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), Anderson Molina, Marisa Bazana, esposa do deputado estadual Pedro Paulo Bazana, entre outras convidadas. O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi uma realização da Prefeitura de Arapongas, em parceria com a Sala do Empreendedor, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), ACIA, Sebrae Paraná, Centro de Negócios, Fomento Paraná, Câmara da Mulher Empreendedora e Fiep.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Onofre abre evento para mulheres empreendedoras de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!