MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Obras do Meu Campinho do Tropical e Águias alcançam 50% de execução

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), divulgou nesta quarta-feira (18), que as obras do “ Meu Campinho” do Conjunto Tropical e do Conjunto Águias estão 50% executadas. Na primeira, as eq

Da Redação

·
Obras do Meu Campinho do Tropical e Águias alcançam 50% de execução
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2020, 11:16:42 Editado em 18.11.2020, 11:17:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), divulgou nesta quarta-feira (18), que as obras do “ Meu Campinho” do Conjunto Tropical e do Conjunto Águias estão 50% executadas. Na primeira, as equipes já realizaram a colocação dos alambrados do campo e grama sintética. Foi iniciada também a instalação da iluminação e piso emborrachado. As calçadas e instalação dos pavers já foram concluídas. Já no Conjunto Águias a grama sintética e alambrados também já foram instalados. A próxima etapa consiste na execução dos pisos emborrachados. A etapa final dos novos “Meu Campinho” vai incluir instalação de Academia da Terceira Idade – ATI, colocação de lixeiras e outros reparos finais.

continua após publicidade

Com investimentos do Governo do Estado, o Meu Campinho do Tropical conta com recursos de R$ 328 mil. No Conjunto Águias serão investidos R$ 393 mil. Ao final dessas duas obras, Arapongas contará com cinco unidades do Meu Campinho, incluindo o da Zona Sul, Conjunto Ulysses Guimarães e Conjunto Flamingos.

Segundo o vice-prefeito, Jair Milani, as novas instalações seguem o cronograma esperado. Além disso, são espaços esportivos que deram tão certo que outras regiões do município também receberão esse tipo de investimento ao longo dos próximos anos. “Arapongas já conta com três Meu Campinho e agora eles somarão cinco. Todos estão bem distribuídos e são bem utilizados pela população. O prefeito Sérgio Onofre e eu temos em nosso novo plano de governo a extensão do projeto para outras regiões de Arapongas, facilitando o acesso para toda a população e fortalecendo a qualidade de vida e lazer”, disse Milani.

continua após publicidade

Mais esporte – Para a área esportiva de Arapongas, estão previstos também outros investimentos ao longo dos próximos anos – inseridos no plano de governo do prefeito Sérgio Onofre e vice Jair Milani. Entre eles, constam a implantação de um Centro de Treinamento Integrado – para auxiliar os atletas do município; conclusão e iluminação da pista de caminhada do Centro Social Urbano; construção de quadra de bocha; construção de piscina no Centro de Esportes e Lazer “Adilson Siqueira”, no Jardim Interlagos; presença de técnicos e estagiários nas Academias da Terceira Idade – ATI’s; projetos esportivos para portadores de deficiência e construção de quadra de areia na Praça da Saudade – essa já em andamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Obras do Meu Campinho do Tropical e Águias alcançam 50% de execução"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!