MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras em Arapongas

Obras: Alargamento de trecho na rua Rouxinol é finalizado

A Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) anunciou nesta segunda-feira, 17,  a conclusão das novas adequações no trecho da Rua Rouxinol, localizada em frente à antiga Estação Ferroviária, em que atualmente abriga a Secretaria de

Da Redação

·
Obras: Alargamento de trecho na rua Rouxinol é finalizado
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 16:27:06 Editado em 17.05.2021, 16:27:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) anunciou nesta segunda-feira, 17, a conclusão das novas adequações no trecho da Rua Rouxinol, localizada em frente à antiga Estação Ferroviária, em que atualmente abriga a Secretaria de Cultura.

continua após publicidade

Os serviços consistiram na demolição de parte do canteiro central, para retirada do solo, visando o alargamento do trecho – que dá acesso à Avenida Arapongas. E também a demolição parcial do outro canteiro central – logo à frente, localizado próximo da travessia elevada – também na Rouxinol. “As ações resultaram no alargamento da via, favorecendo o fluxo do trânsito neste trecho, melhorando o acesso à Avenida Arapongas e também sentido à Rua Flamingos”, reforçou o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani. O mesmo pacote vai incluir sinalização viária, colocação de tachões e plantio de grama nos canteiros readequados, previstos já para os próximos dias.

Anteriormente, um importante trecho da Rua Rouxinol - entre a Avenida Arapongas, nas imediações da antiga Estação Ferroviária, seguindo até o final, nas proximidades da Rodoviária Municipal, recebeu reforço na pavimentação asfáltica. O recape alcançou 11.241,78m²; de pavimento foram 259,01m² e a extensão de meio-fio atingiu 114,04 metros. O investimento foi de R$ 450.826,21, provenientes da Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Obras: Alargamento de trecho na rua Rouxinol é finalizado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!