Arapongas

Obra de melhoria interrompe abastecimento de água em Arapongas

A previsão é que a normalização ocorra de maneira gradativa entre a tarde e a noite desta quarta (06)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Obra de melhoria interrompe abastecimento de água em Arapongas
fonte: Pixabay

Está programado pela Sanepar de Arapongas, nesta quarta-feira (06), mais uma obra de melhoria no sistema distribuidor de água da cidade. Para a execução do serviço será necessário paralisar o abastecimento em praticamente toda a cidade.

continua após publicidade

O serviço será realizado das 06 às 13h e a previsão é que a normalização ocorra de maneira gradativa, entre a tarde e a noite desta quarta (06).

A Sanepar reforça que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas. A empresa sugere ainda que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

continua após publicidade

Não serão afetados nesta parada os bairros Residenciais Araucárias I e II, os jardins Interlagos II, Cidade Jardim, Vale das Perobas III e IV, Novo Centauro III, Santo Antonio, Novo Horizonte e Casa Grande II, além do Conjunto Ulisses Guimarães. Estes bairros são atendidos por sistemas independentes. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.