MAIS LIDAS
VER TODOS

Novidade

Novo conceito em Clínica Médica Popular chega a Arapongas

Estamos vivendo uma nova era. Após o Covid19, a saúde virou ainda mais uma questão de prioridade para todos nós. Se antigamente parecia ser o fim do mundo não ter plano de saúde, atualmente as clínicas particulares com condições acessíveis são a soluçã

Da Redação

·
Novo conceito em Clínica Médica Popular chega a Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 16:48:42 Editado em 13.11.2020, 16:50:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estamos vivendo uma nova era. Após o Covid19, a saúde virou ainda mais uma questão de prioridade para todos nós. Se antigamente parecia ser o fim do mundo não ter plano de saúde, atualmente as clínicas particulares com condições acessíveis são a solução para manter-se com os exames e consultas em dia.

continua após publicidade

Com exames a partir de R$ 6 e consultas a partir de R$ 100, a Clínica Popular Atend Já é uma franquia londrinense que chega a Arapongas com o objetivo de entregar cuidados com a saúde de qualidade a preços acessíveis a população.

São mais de 20 especialidades e uma enorme diversidade de exames laboratoriais e de imagem que você poderá realizar sem pesar no bolso. "Não atendemos emergências. No entanto, as consultas com hora marcada têm disponibilidade para conseguir um horário em até 7 dias" e sem enfrentar filas, afirma Priscila Géa Geraldini, sócia-proprietária da Atend Já em Arapongas.

continua após publicidade

As clínicas populares são uma tendência de negócio que cresce em ritmo acelerado. O modelo com valores acessíveis, serviços de qualidade e atendimento rápido é uma alternativa para muitos brasileiros que não querem depender do sistema público e não podem arcar com os custos de um convênio médico.

Também é possível realizar tratamentos estéticos como preenchimento, secagem de vasinhos, botox e outros, sempre com profissional habilitado. Uma das grandes preocupações da empresa é oferecer um atendimento humanizado. "Todos os médicos que atendem na clínica são especialistas e atendem com respeito e dignidade. Nossos pacientes são tratados como clientes, e suas necessidades precisam ser atendidas desde o primeiro contato com a empresa, até o seu problema ser resolvido", explica Priscila.

Atend Já

continua após publicidade

Um novo conceito em saúde viável para todos.

Rua Flamingos, 515 - Centro - Arapongas

Fones: (43) 3011-0606 / 99600-0446

continua após publicidade

www.atendja.com.br


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Novo conceito em Clínica Médica Popular chega a Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!