Na tarde da última terça-feira (25), o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) realizou um novo mutirão, reunindo 60 voluntários aptos para a doação de sangue. O ato contou ainda com a presença do prefeito de Arapongas, Rafael Cita, também acompanhado do secretário municipal da Saúde, Carlos Eduardo Arruda e da diretora da Saúde, Sandra Onofre.
📰 LEIA MAIS: Paraná é o estado que mais investiu em educação em 2024
Como ação fixa do município, as doações são agendadas sempre para a última terça-feira de cada mês. “Uma ação importante e que acontece periodicamente. Temos tido uma boa adesão de doadores de sangue e queremos aumentar ainda mais essa iniciativa, trazendo cada vez mais voluntários para um ato que pode salvar muitas vidas”, disse o prefeito Cita.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Ainda na oportunidade, Rafael Cita falou do projeto para a reforma do Cisam, que além de ser um espaço especializado para o cuidado com a saúde das mulheres, também se tornou ponto fixo dos mutirões de doação de sangue no município. “A reforma de todo o complexo do Cisam está bem encaminhada. Nossa proposta é deixar o ambiente mais adequado para receber as nossas mãezinhas e a população araponguense com muito carinho e cuidado”, acrescentou.
Deixe seu comentário sobre: "Mutirão para doação de sangue reúne 60 voluntários no Cisam"