Uma mulher foi agredida pelo próprio marido depois de ir à igreja com os filhos na noite deste domingo (3) em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a motivação das agressões seria porque a vítima não atendeu as ligações feitas para ela pelo companheiro.
Conforme relato da vítima, ela não conseguiu atender as ligações do esposo por estar dentro da igreja. No entanto, quando chegou na residência em que vive, no bairro Jardim Primavera, o marido começou a agredi-la com empurrões e tapas na cabeça.
- LEIA MAIS: Vigilante flagra criminoso furtando peças de locomotiva em Arapongas
A vítima ligou para o 190 e, quando o autor das agressões percebeu que ela chamava a polícia, fugiu da casa em um carro preto. Quando uma equipe da PM chegou, o homem não estava no local e também não foi localizado. A vítima foi orientada.
Mais um caso de violência
Uma outra ocorrência de violência doméstica foi registrada neste domingo (3) em Arapongas. Dessa vez, o caso aconteceu na área central da cidade. A mulher foi agredida pelo companheiro depois de um desentendimento por conta do filho recém-nascido do casal.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22 horas e encontrou a vítima na casa do pai dela. A mulher relatou que estava na residência da sogra quando a briga com o marido aconteceu. O suspeito teria a puxado pelos braços e também a ofendido com xingamentos. Quando a equipe chegou, o homem não estava mais no local.
A mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher. Ninguém foi preso.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher vai à igreja com os filhos e é agredida quando chega em casa"