MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Mulher tenta sequestrar menina de 10 anos, em Sabáudia

Criança caminhava na rua, perto de casa, com mais duas meninas, quando teria sido abordada pela mulher, que queria levá-la para “morar com ela”

Da Redação

·
IMAGEM ILUSTRATIVA - As meninas foram abordadas na rua pela mulher desconhecida, que queria levar embora uma das crianças
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
IMAGEM ILUSTRATIVA - As meninas foram abordadas na rua pela mulher desconhecida, que queria levar embora uma das crianças
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2022, 09:04:58 Editado em 20.09.2022, 09:04:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três crianças viveram momentos de pânico na manhã desta segunda-feira (19), no Conjunto Primavera, em Sabáudia, quando caminhavam na rua, perto de casa. As meninas foram abordadas por uma mulher desconhecida, que agarrou uma das crianças e tentou levá-la à força.

continua após publicidade

A menina de 10 anos, que a mulher tentou sequestrar, conseguiu se desvencilhar da mulher, enquanto as outras duas meninas gritavam por socorro. Com a reação das crianças, a mulher teria fugido do local.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menina de 10 anos estava com a irmã mais nova e uma prima, na rua, nas proximidades da casa. A mulher desconhecida teria se aproximado das três meninas, falando com a garota de 10 anos, a quem teria convidado para morar juntas e que ela, a menina, conheceria o neto da mulher. Conforme relato das crianças, nesse momento a mulher começou a agarrar a menina, puxando-a pelo pescoço, na tentativa de leva-la embora.

continua após publicidade

A prima, de 7 anos apenas, se assustou com a atitude da mulher e começou a gritar, enquanto a menina de 10 anos passou a se debater e conseguiu escapar da mulher. As meninas correram até a casa da tia das crianças, há poucos metros do local da abordagem. A mãe de uma das crianças acionou a PM que não conseguiu localizar a mulher na região da ocorrência.

A Polícia Militar orientou a mãe das crianças a fazer o registro da ocorrência na Polícia Civil para que a suposta sequestradora seja identificada e localizada. Na região onde as crianças foram abordadas existem câmeras de sistemas de monitoramento que podem facilitar a identificação da mulher.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher tenta sequestrar menina de 10 anos, em Sabáudia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!