MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Mulher que responde por homicídio é presa com drogas em Arapongas

Prisão aconteceu na frente dos 03 filhos da suspeita; uma outra mulher que seria usuária também foi levada pela polícia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2023, 09:07:44 Editado em 24.05.2023, 09:07:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres foram presas na noite desta terça-feira, 24, por uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Arapongas pelo crime de tráfico de drogas. Uma delas, já responde pelo crime de homicídio e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do flagrante.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe ROMU da GM realizava patrulhamento pela Vila Triângulo, quando avistou mulheres em um local já conhecido no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas. Foi dada voz de abordagem para elas, mas uma das suspeitas, de 28 anos, desobedeceu e correu para o quintal de casa, onde logo foi abordada. Debaixo da cadeira que ela estava, foi encontrado um cigarro de maconha.

- LEIA MAIS: Jovem tem ferimentos graves após se acidentar com óleo quente

continua após publicidade

Com apoio da GM Feminina, foi feita busca pessoal nas abordadas e, com a mesma suspeita, havia outras duas porções de maconha e um kit de crack. Uma outra suspeita abordada, de 36 anos, estaria no local por ser usuária de drogas, enquanto a outra, de 28 anos, admitiu a traficância no local, assim como estava fazendo o uso do cigarro de maconha.

Diante a situação, foi solicitado para que a suspeita entrasse em contato com alguém de sua família para que ficasse com seus 03 filhos, e após a chegada de uma irmã dela, recebeu voz de prisão, e foi encaminhada até a delegacia de Arapongas juntamente com a usuária.

Ainda segundo o relato da GM, a presa já faz uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de homicídio e ela estaria realizando a traficância para 03 irmãos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que responde por homicídio é presa com drogas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!