MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mulher que invadiu igreja estava com arma de airsoft, diz PM; veja

Mulher de 32 anos mobilizou várias viaturas na manhã desta quarta-feira na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Arapongas

Da Redação

·
Aspirante Campos durante entrevista coletiva sobre o caso
Icone Camera Foto por Foto: TNOnline
Aspirante Campos durante entrevista coletiva sobre o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2023, 15:53:45 Editado em 12.07.2023, 16:00:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mulher de 32 anos, que invadiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Arapongas, na manhã desta quarta-feira (12), estava com uma arma de airsoft (arma de pressão). A informação foi divulgada pela Polícia Militar (PM) em entrevista coletiva. Apesar de afirmar que pretendia cometer suicídio, ela estava apontando para a própria cabeça uma arma não letal. O próprio padre Geraldino Rodrigues de Proença chamou a PM, segundo entrevista do aspirante Campos. Veja abaixo

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Importunação de padre de Arapongas ocorre há meses, diz Mitra

Conforme o oficial, a mulher afirmou que não pretendia ferir o padre ou uma terceira pessoa. Ela disse aos policiais que pretendia tirar a própria vida por conta de frustrações amorosas. Inicialmente, pela visualização, a PM não conseguiu confirmar se era uma arma de fogo ou airsoft. A assessoria jurídica da Mitra nega qualquer relacionamento do padre com a mulher e diz que o sacerdote vem sendo alvo de uma "perseguição injusta".

continua após publicidade

O policial militar também confirmou que o padre registrou um boletim de ocorrência contra a mulher no último final de semana e tinha um acordo judicial de não aproximação. Ele não confirmou se a mulher irá responder por ameaça ou algum outro crime, o que dependeria de uma representação do padre.

O caso de importunação envolvendo o padre Geraldino Rodrigues de Proença, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Arapongas, ocorre há meses e está sendo acompanhado pela Mitra Diocesana. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (12) pelo assessor jurídico da Mitra Diocesana, Celso Hannun Godoy.

Segundo o advogado, a mulher que vem perseguindo o sacerdote é moradora de Arapongas. O padre inclusive tinha um acordo de restrição firmado no Juizado Especial Criminal (Jecrim), do município, para que mulher que invadiu a igreja não se aproximasse dele.

continua após publicidade

A mulher de 32 anos que invadiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Arapongas, na manhã desta quarta-feira (12), estava com uma arma de airsoft (arma de pressão). A informação foi divulgada pela Polícia Militar (PM). Apesar de afirmar que pretendia cometer suicídio, ela estava apontando para a própria cabeça uma arma não letal. O próprio padre Geraldino Rodrigues de Proença chamou a PM, segundo entrevista do aspirante Campos. tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que invadiu igreja estava com arma de airsoft, diz PM; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!