MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mulher pede socorro de madrugada após agressões

A Polícia Militar (PM) de Arapongas atendeu a uma vítima de violência doméstica perto de 1h da madrugada desta sexta-feira (16). A mulher de 23 anos, estava gritando na rua por socorro e quando os policiais chegaram ela foi de encontro à viatura para s

Da Redação

·
Mulher pede socorro de madrugada após agressões
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 08:40:56 Editado em 16.04.2021, 08:41:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas atendeu a uma vítima de violência doméstica perto de 1h da madrugada desta sexta-feira (16). A mulher de 23 anos, estava gritando na rua por socorro e quando os policiais chegaram ela foi de encontro à viatura para se proteger.

continua após publicidade

A vítima disse que seu marido chegou em casa embriagado e após discutirem, ele deu um tapa em seu rosto e as agressões continuaram entre eles. Os dois ficaram com arranhões no pescoço, mas ela apresentava lesões no lábio e nariz.

A PM relata que o agressor de 34 anos desobedeceu às ordens de prisão e tentou resistir reagindo com chutes e socos, então foi preciso uso de algemas para detê-lo.

continua após publicidade

Os filhos de nove e quatro anos presenciaram a briga dos pais, assim como o bebê de um ano e meio de idade, que foram entregues aos cuidados de uma vizinha até a volta da mãe.

A PM encaminhou os dois até a sede da 7ª Cia da Polícia Militar para a elaboração do boletim e em seguida para exames de covid. Por fim, o casal foi deixado na Delegacia da Polícia Civil para serem ouvidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher pede socorro de madrugada após agressões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!