Arapongas

Mulher pede socorro de madrugada após agressões

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher pede socorro de madrugada após agressões
fonte: Ilustrativa
Mulher pede socorro de madrugada após agressões

A Polícia Militar (PM) de Arapongas atendeu a uma vítima de violência doméstica perto de 1h da madrugada desta sexta-feira (16). A mulher de 23 anos, estava gritando na rua por socorro e quando os policiais chegaram ela foi de encontro à viatura para se proteger. 

continua após publicidade

A vítima disse que seu marido chegou em casa embriagado e após discutirem, ele deu um tapa em seu rosto e as agressões continuaram entre eles. Os dois ficaram com arranhões no pescoço, mas ela apresentava lesões no lábio e nariz. 

A PM relata que o agressor de 34 anos desobedeceu às ordens de prisão e tentou resistir reagindo com chutes e socos, então foi preciso uso de algemas para detê-lo. 

continua após publicidade

Os filhos de nove e quatro anos presenciaram a briga dos pais, assim como o bebê de um ano e meio de idade, que foram entregues aos cuidados de uma vizinha até a volta da mãe. 

A PM encaminhou os dois até a sede da 7ª Cia da Polícia Militar para a elaboração do boletim e em seguida para exames de covid. Por fim, o casal foi deixado na Delegacia da Polícia Civil para serem ouvidos.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #PM