Mulher morre vítima de atropelamento em Londrina - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    TRÂNSITO

    Mulher morre vítima de atropelamento em Londrina

    Foto por Divulgação PRF
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 16.10.2020, 21:45:40 Editado em 17.10.2020, 12:08:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma idosa morreu atropelada na noite desta sexta-feira (16) em Londrina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco depois das 19 horas no cruzamento da BR 369 no Km 148 com a Rua Suindara.  A pedestre tinha 66 anos.

    Ainda segundo a PRF, um caminhão que seguia pela rua e convergiu à direita para entrar na rodovia atropelou a mulher. O corpo ficou a cerca de 8 metros da faixa de pedestres.  O acidente aconteceu a cerca de 200 metros de uma passarela.

    Com a violência do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro com resultado zero para ingestão de álcool. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Até a publicação desta reportagem não havia identificação da vítima.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre vítima de atropelamento em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.