Mulher esconde drogas nas partes íntimas e é presa por tráfico em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher esconde drogas nas partes íntimas e é presa por tráfico em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 29 anos, foi presa no final da tarde de terça-feira (14) no Conjunto Ulisses Guimarães em Arapongas. Conforme a Polícia Militar (PM) a suspeita estava com drogas escondidas nas partes íntimas.  

    A equipe informou que realizava patrulhamento quando a mulher, que já possui passagens por tráfico de drogas foi abordada. Durante busca pessoal realizada por uma policial feminina, foi encontrado dentro das partes íntimas dela,  21 pedras crack, todas embaladas prontas para a venda.

    Com o apoio da equipe do Canil, foi localizado dentro de um capacete, 25 buchas de cocaína, também embaladas e prontas para a venda além  de uma porção de maconha. Dinheiro, R$ 204,70,que seria do tráfico foi apreendido.

    A mulher foi presa e levada para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher esconde drogas nas partes íntimas e é presa por tráfico em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.