Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Mulher é presa com mais de meio quilo de maconha

    Mulher é presa com mais de meio quilo de maconha
    Foto por GM Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 09:38:04 Editado em 05.05.2021, 09:38:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (4), a Guarda Municipal de Arapongas (GM), durante patrulhamento Jardim Alto da Boa Vista percebeu um forte cheiro de maconha vindo da frente de uma residência de uma  pessoa já conhecida por ser usuária de drogas.

    A mulher estava no portão da casa e foi indagada pela equipe se estava usando maconha e disse que sim, que era apenas usuária. A GM também perguntou à abordada se havia mais substâncias ilícitas em sua residência e de pronto falou que tinha mais uma porção, de 103 gramas, junto de uma balança de precisão. 

    Diante a situação, a equipe iniciou buscas pela casa e debaixo de algumas roupas no mesmo quarto, foram localizado mais alguns pedaços da mesma droga, pesando 496 gramas. A GM fez mais uma busca e encontrou em uma caixinha plástica transparente mais um pouco do mesmo entorpecente, pesando 7 gramas.

    Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada até a delegacia para os demais procedimentos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa com mais de meio quilo de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.